já terminei outros relacionamentos mas esse tá sendo o pior pq eu não queria, apesar da fase ruim ainda amo muito ele, tá doendo demais, hj é nosso primeiro dia separados e tá sendo horrível, não quero encher o saco de ngm com isso nem chorar na frente dos outros, queria que isso passasse logo

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
12/10/2018 18h55
Infelizmente nem todos os relacionamentos duram para sempre porém, não se esqueça que nem todos acabam para sempre também! Quem sabe talvez vocês se encontrem amanhã, daqui 1 mês ou 10 anos e levam uma vida de sonhos e envelhecem juntos.
Os primeiros dias sempre são os mais difíceis, tudo faz com que você se lembre daquela pessoa! Uma música, um cheiro, uma roupa ou uma pessoa porém com os dias essa dor irá amenizar e mesmo que nunca passe, só restará as coisas boas que viveram e isso fará com que viva com o um sorriso em seu rosto.. E foi como eu disse, nenhum fim é para sempre, quem sabe num futuro próximo ou distante voltam a se encontrar e vivam o extremo da felicidade juntos e sejam felizes pelo resto de suas vidas.
12/10/2018 18h51
Casa das primas, não tem lugar melhor pra esquecer da ex..
anônimo
12/10/2018 21h29
anônimo
12/10/2018 23h48
Ta ai uma marca que vai ficar para sempre.
elas respondem
anônima
12/10/2018 18h50
Tb queria :(
Saudade até dói.
anônima
12/10/2018 19h16
Sei como é :(
12/10/2018 18h57
Infelizmente vai demorar um pouco pra passar o fim das coisas é pior do que o nosso fim
anônima
12/10/2018 19h00
Pode chorar. Quanto mais chorar mais rápido a dor vai passar.
Prender o choro é sempre pior. Mas se tiver com vergonha, se tranca no quarto ou no banheiro, vai dá uma volta na rua.
anônima
12/10/2018 19h04
Passe a noite chorando, tente assimilar isso aos poucos e tente novamente até dar certo.
anônima
12/10/2018 21h14
Eu tento me manter sempre ocupada, pra n pensar nele ou ficar relembrando momentos .. mas chore tudo q tiver pra chorar, é a melhor forma de desabafar, com o tempo a dor diminui ..
12/10/2018 23h34
Só com o passar do tempo. A gente acha que nunca vai passar mais passa. Depois isso diminui e você vai esquecer e nem vai lembrar.
anônima
12/10/2018 23h45
Não tem, vai doer mesmo, mas vai acontecer como nos outros, qnd vc perceber já superou. Só o tempo pra fazer isso passar por completo...