Ele sabe que estou afim dela, e agora toda hora comenta algo sobre ela. Por exemplo, "sua amiguinha vai estar lá né?", "só a sua amiguinha para ter dar jeito", "você só presta atenção na sua amiguinha", isso em praticamente todas as nossas conversas. Sempre dar um jeito de falar dela. E eu pego ele olhando para ela as vezes. Será que ele está afim tb?

eles perguntam
1 0
elas respondem
12/10/2018 19h33
É uma possibilidade, se ela é interessante e gatinha. Ele e mais um monte de barbados q vc inclusive desconhece, pois quando a mulher chama atenção, deixa sempre uma legião de suspiros por ai.