1.71K  23/09/2014 18h13

mulheres, alguma sugestão? do que vocês gostam?

eles perguntam
5 6
elas respondem
20/02/2014 17h39
Tente ser normal, sem inventar moda. Utilizar jeans, tenis e camiseta é sempre uma opção bacana. Se for vestir algo moderno e descolado, tente olhar na internet algumas dicas de moda, pra não errar de vez.

Home, não tem muito segredo. Se quiser variar um pouco, compre um relógio legal ou então um blazer, acho que já está de bom tamanho.
anônima
24/02/2014 11h51
Nada muito coloridão, nem abadas por favor. Eu particularmente não gosto de caras com acessórios demais, nem com aqueles cordões estilo jogador de futebol/funkeiro/pagodeiro :P
24/02/2014 14h27
Do jeito que faz ele se sentir bem!
24/02/2014 14h57
sem calças muito justas, por favor (...) ah, não exagere nas estampas!
17/09/2014 04h06
Acho que como você achar que deve, e de acordo com as ocasiões... É melhor ser simples do que ser exagerado.
eles respondem
anônimo
21/02/2014 08h15
Estiloso sempre.
21/02/2014 23h02
Tenha cuidados com o cabelo,com a barba.Use roupas que vc sabe que caem bem em vc.O segundo nome de um homem se chama praticidade,não precisa inventar muito pra se vestir bem.
17/09/2014 05h23
Do jeito que você se sinta bem, oque adianta você estar nos padrões dela, se você não esta contente com o seu visual, se ele não te traz confiança.
anônimo
23/09/2014 16h56
Curto muito o estilo casual, um sapatenis, bermuda jeans ou sarja.. camisa polo! rs
anônimo
23/09/2014 17h03
Não sei, e não me importo com a opinião feminina sobre como estou vestido. Se me sinto bem do jeito que estou, foda-se o que ela está pensando.

Ainda mais, porque meu gosto pessoal para roupa, é de um jeito "social e despojado". Sempre gostam.
23/09/2014 18h13
Anda estilo chavoso igual eu uma camisa da tommy hifigir um bone da g-style uma calca de couro um mizuno um relogio invicta e um cordao a ouro 18 kl e nao se esquece um oculos da evok fico mt pika