1.22K  01/04/2014 19h07

elas perguntam
6 0
eles respondem
21/03/2014 00h01
Isso vai depender do local e do próprio casal.
E porque não preparar um jantar a moda antiga? uma mesa a dois, velas, musicas e muito amor.
Por exemplo o meu caso, a ultima vez que eu fiz isso, eu esperei um dia que a lua ficasse cheia, aluguei um apartamento de frente para o mar, preparei um jantar vegetariano, deixei o ambiente a luz de velas aromáticas, coloquei uma mesa para duas pessoas na sacada e para finalizar coloquei o rei do Blues "B.B king" e assim que ela chegou ela ficou sem palavras e até eu fiquei sem graça porque foi perfeito, do jeito que eu imaginei, jantamos lá por volta das 23:36, conversamos muito sobre nós, curtimos o som blues, do mar e a lua que por sinal estava linda.
01/04/2014 18h28
Vix, quer conquistar um homem conquiste pela barriga.

Geralmente os caras não vão ligar muito pra detalhes.

Eu faria uma comida caseira feita só pra ele sem segredos feita na hora pra ele ver o seu esforço para agrada ele.
21/03/2014 00h43
de uma olhada no google la tem muitas dicas vlw flw
31/03/2014 18h37
Tem que assistir o programa da Palmirinha
anônimo
01/04/2014 19h07
Namorada de lingerie, com uma comida leve, à luz de velas e um bom vinho. É uma boa pedida.