Há tempos atrás eu era uma garota certinha e abominava pessoas q ficavam com gente comprometida. Eu era certinha com outras coisas tb, mas claro, nunca ganhei nada com isso, sempre vista como bobona. De 4 meses pra cá, passei a não me importar mais em ficar com caras comprometidos. Não tô nem aí, meu colega falou q quem deve fidelidade é quem tem compromisso, e eu concordo com ele, estou disposta a lidar com as consequências. Qual sua opinião sobre isso?

elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
12/10/2018 19h17
Você está mostrando sua verdadeira face.
anônimo
12/10/2018 19h17
Seus ideais, seus problemas.
- Agora fique ciente das consequências se for pegar explicitamente ou até mesmo virar piadinha em roda de homens.
12/10/2018 19h31
Uma hora pode da ruim
anônimo
12/10/2018 19h36
É assim que começa às cagadas
anônimo
12/10/2018 20h15
então foda-se
anônimo
12/10/2018 19h58
Que bom, faça com consciência e não exija compromisso e nem da parte dele também. Divirta-se, a vida é curta. Se o cara tem compromisso é problema dele mesmo.
anônimo
12/10/2018 19h51
Para chagar a esse ponto deve ter acontecido algo sério que te fez muito mal. Acertei?
12/10/2018 20h23
Isso aí. Eu pego direto mulheres comprometidas e não dá nada. Não cabe a nós, decidir pela outra pessoa. Quem tem relacionamento não somos nós, então foda-se.
Não é da tua alçada decidir como os cara devem conduzir seus relacionamentos.
Faça o que tiver afim, sem remorso.
anônimo
12/10/2018 20h28
Tantos homens solteiros, pqp não entendo essa competição das mulheres para ficar com homem comprometido, parece que não sabe que vai ser apenas o lanchinho desse cara.
12/10/2018 19h16
Não é crime, então vai fundo. Mas não pode reclamar quando o mesmo acontecer com você um dia. E se por acaso existir o inferno, tu sabe que é pra lá que você vai.
anônimo
12/10/2018 20h31
ok posso abrir o ziper da calça ?
12/10/2018 20h11
Mas o que aconteceu para mudar de opinião?
12/10/2018 19h47
Cada cabeça uma sentença, não abro mão de alguns valores por questões de princípios. Não importa o quanto a coisa esteja feia...
anônimo
12/10/2018 19h18
Bom acho que cada um faz o que quer da vida mas eu acho errado de ambas as partes,tanto da pessoa comprometida e tanto sua sabendo que ela é comprometida,algumas pessoas podem dizer que fazer a coisa certa é ser considerada "boba" e talz,mas não há nada melhor do que uma consciência limpa,não a nada melhor do que saber que está fazendo o correto,e lembre-se o universo cobra...
Uma hora ou outra essa conta vai vir com você,toda ação gera uma reação .
12/10/2018 19h17
É complicado. Pode acontecer realmente, só que pode haver consequências não muito agradáveis. Eu também já gostei de comprometidas, e isso acontece, somos falhos. Mas ficar caçando pessoas comprometidas por puro luxo e prazer é bem antiético, além de arriscado. O melhor é evitar, mas como seres humanos falhos, nem sempre evitar funciona :/

Mas o que de fato nunca faltará, são pessoas para julgar.
elas respondem
12/10/2018 19h44
Quer saber mesmo o que eu acho? Que você quer descontar suas frustrações nas pessoas. Saiba que enquanto não resolver isso dentro de você, jamais será feliz pois está enganando a si mesma.
As pessoas ainda me veem e me tratam como a garota certinha mesmo, e de certa forma acho ruim sim, porque parece que sempre sou inocente em tudo, a coitadinha que precisa de colo, mas se eu fosse me sujeitar a comportamento que considero errado, não seria eu. Afinal, eu seria a outra, a amante, não seria eu que faria parte dos encontros e festas de família, e isso é muito importante pra mim.
Eu não estaria em paz fazendo "inferninho" na vida dos outros, pois tenho meus pais, tenho meu trabalho, faço faculdade e mesmo se não tivesse nada, procuraria o meu melhor.
Você vê sentido em ficar com um homem casado? Já passou pela sua cabeça o objetivo por trás de tudo isso?
anônima
12/10/2018 19h20
Eu jamais me submeteria algo do tipo. O q uma pessoa comprometida pode me oferecer q uma solteira não pode?
anônima
12/10/2018 19h30
Tá só dando liberdade pra vagabunda adormecida dentro de você.
anônima
12/10/2018 19h24
Você só está revelando seu verdadeiro caráter. A culpa do comprometido não te isenta de culpa. Mas isso já é um problema seu, e a colheita com certeza virá.
anônima
12/10/2018 19h53
Minha opinião é que vc n passa de um lanche
anônima
12/10/2018 20h25
A questão nem é o moralismo, mas é a forma que vc vai se sentir quando perceber que é pior que cocô do cavalo do bandido. Mulher que é a outra nem tem auto estima
anônima
12/10/2018 20h09
A minha opinião é que vc quer bancar a piranha, mas tanto faz, faz o que vc quiser
anônima
12/10/2018 20h00
vagabunda
12/10/2018 19h41
Minha opinião é que cada um sabe o que faz com sua vida...
12/10/2018 19h37
Entendo você. Chega uma hora que cansa mesmo...
anônima
12/10/2018 19h17
Faça o que quiser.
anônima
12/10/2018 19h29
Só não pode se apaixonar.
anônima
12/10/2018 19h42
Seu colega falou isso pois obviamente quer ficar com você e precisa tirar seus valores para isso. Eu acho que isso é coisa de vagabunda e que hoje você é a amante e amanhã a chifruda. E essa liberdade que as feministas pregam que interfere na vida de alguém, é libertinagem e falta de caráter.