Depende da mulher. Tentaria mostrar a ela que sou um ótimo rapaz e disposto a ser gentil e tudo mais com ela.
anônimo
12/10/2018 20h30
Eu, marco um encontro, começo a perguntar sobre a vida dela, conto algumas histórias engraçadas, pego na mão, faço alguns elogios sutis, beijos na testa, olhares profundos... Depois elas me chamam de presente de deus... Aí eu levo pro motel, dou aquela lascada e vazo pra outra KKKKKKKKKKKKKK
12/10/2018 19h51
Começaria conversando com ela né.
anônimo
12/10/2018 19h54
Só sei dar o primeiro passo, conversar com ela, depois daí só deixo as coisas rolarem...
anônimo
12/10/2018 20h26
Violão, coque samurai, cantando com voz rouca olhando nos olhos, barba por fazer, camisa gola V e lábia de cafa profissional. Tiro e queda.

Brincadeira. Não faço nada excepcional.
Quero uma mulher que goste do que eu sou naturalmente, e não do que eu me enforcei pra passar a ser no intuito de conquistá-la.

Quando estou interessado em uma mulher eu sou com ela, por instinto, mais atencioso, carinhoso, prestativo, atento aos detalhes dela, brincalhão, presente, simpático e etc... do que sou com os outros.
Mas é natural, então nem considero isso como um esforço, uma tática de conquista.
12/10/2018 20h28
Ultimamente? Nada!
Pego só o número e fico conversando.

Não vale a pena fazer algo por alguém que eu não sei se vai me valorizar.
anônimo
12/10/2018 20h29
hoje não sei mais de nada
anônimo
12/10/2018 20h29
Falaria sobre a minha conta bancária !
12/10/2018 20h39
Mandaria um bilhete com a minha música favorita ou algo do gênero já fiz isso umas duas vezes teve uma terceira também mas não foi tão a sério
elas respondem
anônima
12/10/2018 19h51
Boa pergunta, vou acompanhar