Meu namorado postou no Facebook​ que foi ao cinema sozinho e que gostou da própria cia, etc. Então, eu o questionei (numa boa) quando foi isso e ele respondeu que foi a duas semanas atrás. Em seguida falei que ele não havia comentado nada, ele se alterou e meio que começamos a discutir, imediatamente ele apagou o post e disse que apagou por minha causa, mas ele não tinha intenção de esconder nada até pq postou. Depois ficou falando que eu sou infantil e não tem que me pedir permissão para sair (tentando virar o jogo), mas eu não sou ciumenta, ele tem total liberdade para sair.

Achei bem estranho, pq conversamos todos os dias e inclusive neste dia eu estava de folga do trabalho. Estou chateada com a situação e com sensação que ele está me escondendo algo. Quero ressaltar que não estou com ciúmes por ele ter ido ao cinema seja sozinho ou com os amigos (pq isso é normal), mas pq ele não comentou nada posteriormente sobre cinema e nem sobre o filme ter sido legal ou não.

Estou sendo infantil em estar chateada e desconfiada?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/10/2018 20h02
Otário esse cara hein...
anônimo
13/10/2018 15h23
Se seu namorado está escondendo algo, porque é que ele postaria isso na rede social hein?
09/02/2020 00h48
Bom eu tmb ficaria puto. Porque no relacionamento tem que haver amizade e se a pessoa não conta que fez algo assim, parece que não está tendo amizade. Sei lá, talvez eu tenha um pensamento mais de jovem igual a você, mas acho que ele deveria contar sim, mas se ele foi e não fez nada, tmb não há necessidade de vc ficar puta com isso. Kkkk tmb tô confuso ele não tá errado,mas ao mesmo tempo tá, tendo em vista a amizade além do relacionamento.
10/02/2020 00h14
Sim está sendo infantil.
O seu namorado só foi ao cinema, mas você quis fazer todo um alarde em torno disso. Falando sinceramente até admiro a atitude desse rapaz de sair sozinho e curtir sua própria companhia; já que também costumo fazer isso.
Você basicamente brigou com o rapaz pelo simples fato dele ter saído sozinho sem te comunicar, já que disse que não tem ciúmes, mas está demonstrando totalmente o contrário. Está demonstrando desconfiança e ciúmes. Se você não tem confiança nele esse relacionamento está fadado ao fracasso.

Ninguém é obrigado a ficar dando satisfação de onde vai sempre, mas na verdade ninguém é obrigado a dar satisfação realmente.
Brigou com ele por um motivo besta.
elas respondem
10/02/2020 00h24
Eu estaria da mesma forma.
12/10/2018 20h11
Poxa não temos como saber se esta escondendo algo.. Mas as vzs a outra pessoa acha q n tem obrigação de falar tudo
anônima
13/10/2018 17h15
Eu também já fiz isso! :( Hoje vendo de fora acho que é infantilidade sim. Enquanto vcs não forem casados ele não te deve satisfações da vida dele, é isso o que eu penso hoje em dia. Mesmo com vcs namorando ele continua sendo uma pessoa independente e com suas próprias vontades. Considere assim hoje ele é duas pessoas o fulano que namora e o fulano que ele sempre foi (antes de namorar vc). Se ele te respeita enquanto namorado, vc tem que respeitar ele enquanto pessoa individual.