Nós estudamos na mesma sala, nos conhecemos desde março, totalizando 8 meses de uma forte amizade. Em uma sexta, eu declarei meus sentimentos para ela, e ela disse que não estava pronta para um relacionamento, pois ja tinha sofrido muito no passado. Porém me disse pra não eu encarar isso como um fora. Na outra semana em uma terça, eu não aguentava mais fingir que estava tudo bem, resolvi conversar com ela sobre o mesmo assunto. Pensando em me isolar para me adaptar ao que era antes, porque ficou tudo estranho depois, mas ela disse que não ia ficar bem longe de mim. Firmei todos meus interesses, ou seja, não era qualquer um que só queria ficar com ela e sim ter algo sério. Até citei uns planos futuros, e ela disse que não sabia, não tinha uma resposta no momento, eu perguntei: "Então melhor deixar o tempo dizer?", e ela disse : "Sim, melhor deixar as coisas acontecerem". To muito ansioso, como devo me comportar até o fim das aulas

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/10/2018 20h07
Parte pra outra!
eles respondem
anônimo
12/10/2018 20h06
Desista te jogou na friendzone, já era parte para outra. É melhor para o inferno q para friendzone, pode crer