As pessoas sempre dizem que se vc fizer algo ruim, a vida vai cobrar e o universo vai te punir com coisas piores, agora, quando vc faz o bem as pessoas não dizem que vc vai colher coisas boas! Tem muita gente correta por aí q não faz mal a ninguém e tem uma vida de merda mesmo correndo atrás das coisas, mas o que ninguém consegue responder é pq a colheita só funciona para o mal.

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/10/2018 20h04
Porque um ser humano minimamente conhecedor do básico sobre as coisas acreditaria numa patetisse dessas como "lei do retorno"? pqp.
12/10/2018 20h04
Não funciona pra ninguém. Isso não existe.