Tava conversando com um colega de trabalho hoje pelo whats e ele me disse a seguinte o seguinte: se ser romântico atraísse as mulheres , boa parte das mulheres estariam brigando pra namorar com vc e não te dando fora. Eu pelo contrário, não sou romântico e como várias.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
12/10/2018 20h05
Vc só deve ser romântico quando vc já está namorando e não com qualquer mulher é só ter o meio termo
12/10/2018 22h19
O que afasta as mulheres sao homens grudentos e ciumentos. Mas romantismo é essencial, quase toda mulher gosta disso. se sentir amada, importante pela pessoa..
anônima
12/10/2018 20h12
Não afasta , continue sendo quem vc é.
12/10/2018 20h14
Nada haver, vc sendo romântico ou não só vai se aproximar de ti quem gostar realmente.
anônima
12/10/2018 22h17
Eu tenho pena do teus amigos. Na vdd acho que vc nem tem amigos, é tudo mentira e vc que inventa essas historias
eles respondem
12/10/2018 20h05
Não adianta você ser romântico com uma mulher que não tem interesse nenhum em você.
12/10/2018 20h06
Depende da situação. Se você está namorando com uma mulher, ser romântico das toda diferença. Se o negócio é só sexo, ela vai rir se você soltar um “eu te amo” no meio da foda. Acho que o mesmo vale para os homens em relação às mulheres.

Mas sim, seja romântico num relacionamento.
anônimo
12/10/2018 20h08
Mulher go$ta de romanti$mo. Não de$i$ta.
12/10/2018 20h05
Com certeza tu come geral.
anônimo
12/10/2018 22h11
Eu nao sou e tbm nao atraio mulheres! Acho q tem a ver com aparencia e fama, pq sou feio e acho q elas sabem q eu nao pego ninguém. Vc tbm é assim?
12/10/2018 22h16
Existem tantos babacas conseguindo mais elas do que os românticos. A verdade é que não vale a pena ser o melhor possível para ninguém, afinal de contas, ninguém foi comigo.
anônimo
12/10/2018 23h19
Elas irão dizer que NÃO, blá, blá, blá...Mas SIM, afasta sim. Quanto mais for FRIO e DURÃO com elas, mais elas vão te desejar!