bom galera, contei a história há um tempo atrás mas vou recontá-la, tenho 18 anos e conheci uma garota no tinder mt legal e do meu tipo, apesar de na internet eu ter sido mt solto, trocamos putaria e etc, pessoalmente eu sou mt tímido, só com mulheres (talvez por traumas passados), ela me contou um pouco sobre seu ex, eu ajudei ela e pa, até q consegui marcar um encontro no cinema, eu pensei cmg q apenas seria para conhece-la por conta do recente término dela e na próxima vez com certeza iria mais a frente, ficamos só no papo e tal. Passou-se uma duas semanas de mta conversa, ajudei ela em muitas coisas, tentei ser o mais presente possível e hoje tentei convidá-la para sair e ela ressentida me disse q me queria só como amigos.
Resumidamente: trocamos putaria, ela estava querendo tudo logo de primeira e eu fui mt beta de querer ir com calma com pena dela, fiz uma péssima primeira impressão e tomei um facada no coração, to na bad por horas e só penso em merda, como eu me odeio, como pode ser bonzinho e se fuder galera mdssssss

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
12/10/2018 20h45
Já falei, vc tratou mulher vadia como mulher pra casar
anônima
12/10/2018 20h09
ela não te acha atraente. Ou ela é bem safada msm e não quer nd sério, só fuder. E agora ela acha que vc vai se apegar e não da outra chance.
anônima
12/10/2018 20h11
E vc estava no tinder e só investiu nela? Q péssimo negócio moço.
12/10/2018 20h18
Não tem muito o que fazer moço, quem sabe ela te chame pra sair depois ai vc faz diferente. rs
anônima
12/10/2018 20h27
Cara, aprende de uma vez, mulher que tá em Tinder é carente e sabe que os homens estão ali procurando sexo. Você foi muito lerdo e ela desanimou, agora se afasta, dá um tempo, sai com outras e se ainda assim você quiser ela, tenta de novo.
Fala pra ela que você não é amiguinho de mulher nenhuma, pra ela ficar esperta logo.
anônima
12/10/2018 20h44
Manda um foda-se pra ela..vá comer outra..essa ai não merece seu pau
anônima
12/10/2018 21h16
Acredito q seja esses casos q deixa os homens tão safados kkk deixa ela pra lá e procura uma pessoa q vale a pena...mas não mude teu jeito não
anônima
12/10/2018 21h22
Começa que vc está tentando conquistar numa péssima hora , é óbvio que ia se ferrar , relacionamentos só desenvolvem qdo dois estão abertos e no caso ela ainda sofre pelo ex.
13/10/2018 17h01
Para de atribuir tanto peso a essa situação, se ela já queria tudo de primeira, então parece que só ia ficar nisso mesmo.
eles respondem
12/10/2018 20h10
Se afasta totalmente por um bom tempo.
12/10/2018 20h12
talvez vc tenha ficado na defensiva quando ela deu a chance pra vc dar uns pega nela, por fim vc tem uma amizade colorida que vc n coloriu porra nenhuma.
anônimo
12/10/2018 20h14
Quando um não quer dois não tenta.
anônimo
12/10/2018 20h27
Friendzone não tem volta, parte para outra e sai fora dela, vai te cozinhar no banho maria