6.86K  13/10/2018 01h31
elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/10/2018 20h32
Não ! Esse mundo é uma merda quem faz o mal tem muito mais chances de se dar bem que se ferrar.
anônimo
12/10/2018 21h14
Bom,..eu ja fui zoado, e sofri bullying, por um cara na infancia, era ''amigo'' de infancia, ele por ser mais velho, eu 14, e ele 20.. geral tinha medo dele e tal,..ele zoava por não pegar mulher, e ele pegava as mulheres por ser bonitão e tal,..eu não queria vingança na epoca, mas depois de anos, descobri que ele começou a sair e namorar travesti, procurei no google o nome da namorada dele, pq era meio suspeita, e encontrei ela... Izabella Dickman, ai resolvi contar pra um, e a noticia se espalhou, e todo mundo descobriu que o machão da infancia queima a rosca, até o pai dele ficou sabendo, mas nao sabe que foi eu, que descobri
anônimo
12/10/2018 21h23
Não acredito em justiça divina. Pode até acontecer algo, mas vai ser algo que pode acontecer com qualquer um, nada de especial, o universo não vai vingar você, não importa em quantos pedaços seu "coraçãozinho" foi despedaçado, o mundo não vai parar pra você consertar.
anônimo
13/10/2018 01h29
Eu não penso nelas.
elas respondem
anônima
12/10/2018 21h08
Ainda não mas estou aguardando ansiosamente
12/10/2018 20h29
Pegaram sim...o rumo da porta. rs
anônima
12/10/2018 21h26
Todas as pessoas que me foderam psicologicamente estão felizes, bem sucedidos, alguns com filhos, a maioria namorando.
Justiça não existe, não acredito nessa merda de pagar pelos seus erros. Eu não fiz nada de errado e tô pagando pelo quê?
anônima
12/10/2018 21h10
Não e estão cada dia melhores.
13/10/2018 01h31
Não mas quando chegar a hora de pagarem vou estar de camarote pra assistir comendo pipoca e tomando refrigerante