Quando eu tinha meus 17 anos me aventurei com meu namorado na época, transei na calçada da minha casa. Tava de vestido, so tirei a calcinha e sentei na pica dele e ele fez o resto, foi muito gostoso e ele gozou dentro. Meu vestido ficou molhado, mas eu nao sei se foi o gozo dele pq era meio líquido tipo água. Minha bct ficou muito inchada, qnd entrei no meu quarto olhei no espelho os pequenos labios estavam inchados e minha bct pingando. Nunca mais aconteceu isso comigo e isso ja tem mais de 10 anos. Nunca mais senti tanto prazer no sexo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/10/2018 21h22
Bem, o molhado deve ser da porra dele. Mas se sentiu tanto prazer assim, você deve ter gozado.
12/10/2018 21h20
Curioso esse seu caso hein.
anônimo
12/10/2018 21h29
pode ser que você tenha tido orgasmo só uma vez na vida, conheci uma menina que disse que fazia 6 anos que não tinha orgasmo com penetração hehe, seus parceiros sexuais não devem saber conduzir-la, também muitas mulheres desconhecem que sua musculatura vaginal vai perdendo a força com o tempo e consequentemente a diminuição do prazer vem, aí vem questão à circunferência do pênis, mulheres com musculatura extremamente fraca, precisarão de pênis mais grossos para atingir o ápice do prazer.