4.51K  23/12/2015 12h49

Bom, a muito tempo estou de olho em uma menina com quem vinha pegando o mesmo metro todo dia. Achei ela bonita, mas o que me chamou a atenção é o jeito dela: bem séria, mal olha para os lados e tal (gosto de pessoas assim). Só que agora não vejo mais ela todos os dias porque não estou mais pegando o mesmo metro. Mas com uma pesquisada minuciosa no face (procurei o perfil dela com base em poucas informações, tipo escola que ela estuda, estação que ela descia e tal, foi um milagre achar), descobri o nome dela, idade e algumas coisas que ela gosta. Tentei add no face mas ela não aceitou. E agora parece que meu perfil tá bloqueado para mandar convite de novo (mas não iria tentar de novo). Mas não quero desistir tão fácil. Quero chegar nela pessoalmente mesmo, me apresentar, puxar assunto, pedir o telefone e tals (coragem eu tenho, não sou tão tímido e tals). Daí eu pergunto: qual a melhor maneira? Chego nela e falo de minhas reais intenções ou puxo pro lado da amizade?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/12/2015 11h58
Muitas pessoas acham que só e possível conquista quem agente conhece, a verdade e 95% do homens tem coragem de encara uma gata desconhecida, qui tem um vídeo http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp aonde o Elias mostra como conquista uma mulher quer você nunca vir na vida, e alem disso ele mostra com cria mensagem poderosas para conquista mulher em poucos minutos. veja e tire sua conclusão!

Abração !

Papo reto
Vls
23/12/2015 12h49
Bom, vacilou em mandar convite pra ela no facebook.
Enfim, tentar te ajudar.

Primeiro, estabeleça as seguintes regras:
0 Não seja formal demais, nem bobalhão demais.
1 Tenho que conhecer ela.
2 Se tornar um conhecido.
3 faça ela se sentir a vontade/segura conversando com você.
4 Descobrir coisas de que ela gosta/não gosta.
5 Seja você mesmo.

A melhor forma de abordar ela, é pedindo alguma informação(não importa qual)
*lembre-se* você só quer estabelecer o primeiro contato com ela pra ter o que conversar...

Não fique elogiando ela(você não é um fã)
Não chegue nela do nada dizendo seus interesses, você vai assustar ela desse jeito.

Obviamente você não vai conseguir tudo isso em 1 dia de conversa no metro, requer muito mais tempo. Então tenha paciência.

-Se você sentir que ela não está muito a vontade conversando contigo, CAIA FORA, não fique forçando a barra. Outro dia você volta de novo, soltando alguma piadinha sobre a última conversa de vocês.

*Isso não é novela/filme em que você conhece uma pessoa no metro e ela se apaixona perdidamente por você, tenha ciência disso. Tudo pode acontecer.

Qual quer coisa, vem de privado que eu te ajudo...

Abraços