Toda sexta,sábado e domingo nós nos vemos,essa semana nos vimos quarta-feira e acabamos brigando pois fizemos sexo e ele gozou em 5 minutos eu fui falar ele se ofendeu e acabamos descutindo,aí hoje ele sumiu dia todo do WhatsApp e deu 17 hrs disse que estava dormindo e eu tinha chamado dele pra ficar comigo e dps disso ele sumiu ,liguei mil vezes e nada, mandei msg e nada de responder ,deu 19 hrs liguei pra mãe dele e ele me disse que ele havia dito que ia jogar bola fazia 30 minutos e até agora ele não apareceu,ele não me deu satisfação nem nada,apenas sumiu e me deixou plantada esperando,hoje e feriado né era pra ele passar comigo e fez isso comigo e eu tô me sentindo culpada poq briguei com ele quarta feira tô chorando muito e tô angustiada com medo dele me largar,oque eu faço? Tô muito mal mesmo já liguei e nada .

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/10/2018 21h48
Vish, o precoce ficou irritadinho kkkkkkkk. Deixa ele chorar aí a vontade, quando perceber que fez errado ele vai se mancar. Se não se mancar melhor ainda, arruma outro. Tem horas num relacionamento onde você deve se impor e deixar a pessoa refletir.
12/10/2018 21h45
Amadureça, isso não é motivo pra chorar, ele tá sendo um idiota por estar com raiva dele msm e descontando em vc e vc tá sendo idiota por se sentir culpada pela atitude de criança dele.
anônimo
12/10/2018 21h45
Vc já fez sua parte. Distraia a mente com outras coisas. Seja forte e espere q ele te procure. Com certeza tá fazendo birra, te dando um gelo.
anônimo
12/10/2018 21h42
meu bem, ja parou para pensar que você foi egoísta? se aconteceu isso apenas uma vez o que tem de mal? o cara deveria estar cansado do trabalho... não deve ter tido um dia bom... isso é super normal quando acontece as vezes. Se desculpe com ele e o surpreenda na próxima vez.. Já vou te avisando, você tocou na ferida que todo o homem tem e não se surpreenda se nas proximas vezes ele gozar em 1, 2 ou 3 minutos, pois tenho certeza que seu comentário vai gerar ansiedade.
30/11/2018 11h20
Homens não gostam de serem comparados, e tambem quando falam da parte sexual dele, provavelmente ele não vai mais voltar para voce, pois está sentido ou vergonha ou humilhado.
elas respondem
anônima
12/10/2018 21h41
Primeiro q vc nem deveria está igual louca atrás dele.
Ele q deveria ter indo atrás de vc e pedido desculpas.
Kd as amigas para sair com vc?
Vai aproveitar o feriado e se divertir.
12/10/2018 21h44
Mulher não corre atrás de homem
anônima
12/10/2018 21h52
O cara tava te evitando e vc correndo atrás... Agora dá um tempo à ele e espera a poeira abaixar, ficar enchendo o saco é pior.