Estou certo ou errado ? ela gosta de mim mas é orgulhosa demais também e não fala nada.Fora que ela é linda demais e tem mt marmanjo que quer dar ideia e ela não da bola , atualmente ela conversa comigo e mais 1 cara,conversava com ela as vezes e agora faz um tempo que já não falo porque fui o ultimo a mandar mensagem..
Devo falar com ela, um "Oi tudo bem" é muito clichê ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/10/2018 21h53
Pelo amor d Deus "o último a mandar msg " manda logo pow isso é bobagem q acaba atrapalhando o relacionamento
13/10/2018 00h01
Tenta, pode ser que ela esteja no mesmo dilema.
anônima
12/10/2018 21h55
Se ela tem opção, e vc é só mais um, ela nem tem pq te mandar msg
eles respondem
12/10/2018 21h54
Arrisca tudo meu parceiro. Vai perder ela de qualquer jeito se não fizer nada. Conversa com ela sobre isso dos dois serem orgulhosos, é um bom jeito de iniciar o assunto sem frescura.
anônimo
12/10/2018 21h52
Alguém vai ter que dar o braço a torcer.
anônimo
12/10/2018 21h58
Se puder falar pessoalmente melhor. Mas não perca tempo com orgulho vc vai perdê-la. As pessoas complicam os relacionamentos sem motivo. Como a @Malevola_05 disse "manda logo" não perca tempo. Alguém tem q ceder. Se não não anda.
12/10/2018 22h20
Fala nada não, se ela quiser que venha atrás. Vai ficar se submetendo a isso? Você pode ceder ignorando o risco de não conseguir nada.