Discuti com uma amiga (colorida) feio.
Ficamos um mês sem conversar e magoado por ter magoado ela, resolvi puxar papo, mas ela leu e não respondeu.
Mas respondeu por tipo uma indireta pelo status.
Agora ficamos nessa, postando mensagens que caberia na nossa briga, relacionamento, onde todo mundo vê, mas só nos sabemos que é indireta um para o outro.
Tentei contornar a situação, mandei uma mensagem para ela hoje e novamente ela não respondeu e postou um meme como resposta no status.
Isso é coisa de louco né? Não é normal?!?
Será que um dia ela vai ceder e me responder sem ser pelo status?

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/10/2018 22h13
A pergunta correta seria: será que um dia ela vai crescer?
Imaturidade define.
anônima
12/10/2018 22h11
Ela ta dando gelo. Se fosse desinteresse n tava nessa lengalenga. Não tem como aparecer em um lugar que ela esteja? Às vezes só precisamos ter certeza que estamos lidando com um homem.
anônima
12/10/2018 22h23
Sim
eles respondem
anônimo
12/10/2018 22h05
Arranja outra "amiga" colorida.
anônimo
12/10/2018 22h34
Tinha uma louca que fazia o mesmo comigo, inclusive nem tínhamos ficado. Vai entender...