Boa Noite Galera tudo bom? Me Chamo Lucas, tenho 29 anos, em minha breve vida amorosa, tive uma namorada/noiva com um relacionamento de +- 7 anos, não deu certo e terminamos, N fatores.. relacionamento esfriou, ciumes de ambas as partes etc etc, desde entao estou a +- 5 anos solteiro e nunca mais corri atras de um outro amor, muito menos ficante ou algo do tipo , botei na mente que agora eu só pararia com alguem para casar!
O Problema todo é que a 1 mês atras, uma velha conta do Tinder / Happn que eu possuo, algo me chamou a atenção. Eu tinha varios matchs, mas nunca chamava nng pra conversar, n sei..talvez desleixo meu ou apenas desinteresse em ''arrumar problema pra minha vida'', notei que uma menina tinha me dado 2 matchs seguidos em aplicativos diferentes, isso me chamou minha atenção, a mesma idade que a minha, gostos semelhantes e tudo mais... ate a altura era compativel kk mas mesmo assim não chamei ela pra conversar...
Eis que passou 1 semana e essa pessoa me manda um Oi, como vai?
O papo fluiu bem no Tinder, expus toda a minha situacao para ela e tbm fiquei sabendo algumas coisas tbm sobre ela, o fato que era bem semelhante a minha situacao, ela estava vindo de um relacionamento duradouro e quase tbm ia se cazar... acabou que nao deu certo e ela esta a +- 2 anos solteira, porem, nunca ficava sozinha, o problema é que quando os caras pediam ela em namoro, ela nunca aceitava, dizia que nao conseguia gostar de ninguem para namorar... e isso sempre acabava com o lance dela com a pessoa.
Acabou que rolou uma quimica maneira entre nos, acabamos indo pro whtssp e desde entao ja nos encontramos algumas vezes (3x)
O problema todo é que agora eu estou bastante aferido com esse lance, as vezes fico muito ancioso no whtssp para mandar msg a ela, alem disso, sempre sou eu q chamo pra conversar... estou pensando em segurar a onda e parar de mandar as mensagens pelo whtsp, pra verificar o grau de interesse dela...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/10/2018 22h36
ok! acho que vcs dão certo
12/10/2018 22h38
Seja sempre franco. Ter uma comunicação livre com a pessoa é a base de tudo. Se um comportamento dela te é estranho, conversa. Não é discussão, é conversar. Buscar entender e saber o que passa na mente de um e de outro. É impossível levar um relacionamento pra frente se as pessoas não souberem colocar seus pontos de vista.
anônima
12/10/2018 22h56
Poxa, é uma pena encontrar uma pessoa bacana e ela não estar na mesma sintonia que a nossa.
Infelizmente, a solução é cada um seguir o seu próprio caminho.
Segure as ondas, as pontas, os cabelos e os sentimentos, até enfim, encontrar alguém mais próximo do seu objetivo de vida.
eles respondem
12/10/2018 22h52
Véi! Mulher sente ansiedade e insegurança como carniça e de longe.
Ela já tá achando que você será um problema sério, uma pegação de pé tremenda.
Dá uma maneirada, senão vai espantar a gata..
Se a guria fica me postando muita coisa no whatss, eu já desisto praticamente. Isso é insuportável.. Dá impressão que a pessoa não tem mais nada na vida pra fazer.
Já que você saiu 03 vezes com ela, pega leve, pucha papo em um determinado horário..
E outra, toda mulher que você transmita segurança e lhes de atenção no ponto certo, se apaixonam fácil.
Então equilibra essa balança da paixão e com calma, sem mostrar desinteresse e mostrar principalmente atitude, a gata é sua.