Ela trata minhas primas melhor...e assim, não gosta que fala nada delas, só quer que fale bem... Mas a mim, ela me trata meio estranho..
Ela me cháma de menina, e minhas primas chama pelo nome, e conversa normal..
Comigo é uma anormalidade.. e eu trato ela bem..As conversas dela, comigo é só asneira, e com minhas primas é tudo normal.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
12/10/2018 22h46
Q confuso, brô.
12/10/2018 22h48
Não é porque ela é sua madrinha que ela vai te amar, ela deve ter algum motivo para te tratar diferente.