Não tive.
anônima
12/10/2018 22h58
Com meu quarto namorado, ele era atencioso e etc e do nada começou a ficar distante e frio e evitava vim pra minha casa e inventava desculpas pra não vim e eu sofri com a indiferença dele e depois descobrir que ele tava com outra..eu só namorei uma vez por amor, já as outras vezes foi pra não ficar sozinha ..mas ultimamente estou solteira e acho melhor assim..e nesse tempo eu era virgem.
eles respondem
anônimo
12/10/2018 22h55
obs
anônimo
12/10/2018 23h03
Eu queria ter tido um relacionamento pra chamar de pior q já tive