Um dos argumentos mais usados contra a pornografia afirma que os homens que fazem uso frequente e excessivo passam a ver as mulheres como objetos, preocupando-se apenas com seu próprio prazer e esquecendo-se de satisfazer a parceira. Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/06/2016 15h38
Acho que sim
23/06/2016 16h56
Tudo que é feito de forma frequente e excessiva não pode gerar bons resultados.
E sim, acho que procede. Acho que alguns ficam bitolados, querendo reproduzir aquilo a qlqr custo.
23/06/2016 17h11
Não é uma coisa tão simples como a sua pergunta, não é causa e reação. Mas sim, quando um menino jovem (lá pelos seus 11, 12, 13 anos) começa a assistir pornografia tradicional sem ter iniciado no sexo, ele acaba se condicionando a encarar aquilo como verdade (e nossa, pornografia está longe de ser igual ao sexo real) e acaba internalizando essa ideia, e posteriormente há grandes chances de que irá repeti-la. Ele não conhece o sexo real, apenas tem contato com pornô - e pornografia tradicional na maior parte das vezes mostra mulheres como objetos mesmo, com os vídeos sendo focados completamente no prazer dos homens.
anônima
15/12/2015 18h14
Não sei.
eles respondem
23/06/2016 19h10
Discordo. E por experiência própria. Eu mexi com pornografia desde cedo. Quando bem pequeno eu até "brincava" de sexo com a babá. Mas nada disso me fez ser um tarado no pior dos sentidos. Eu gosto bastante de sexo (quem não gosta?) e nunca fui egoísta na cama. Eu simplesmente amo dar prazer a mulher,muito mesmo, se ela não sentir prazer eu não sinto. Por isso eu gosto daqueles vídeos onde a mulher se masturba. É muito excitante ver uma mulher se tocando e gemendo.

Então por isso eu digo: cada caso é um caso
anônimo
23/06/2016 16h59
Alguns imagino que sim, mas no meu caso especificamente procuro dar o maior carinho à menina! De verdade, sempre me preocupo muito mais em fazer ela sentir prazer do que eu mesmo sentir, sei lá, é uma coisa minha, gosto de fazer ela se sentir uma princesa e especial. Ver ela sentir prazer me dá prazer. rs
anônimo
11/09/2019 01h21
Novelas tornam as mulheres mais propensas a querer um príncipe encantado?
anônimo
11/09/2019 01h23
eu acho que nao...acho que o maior problema é o cara ficar tao viciado em porno que nem sente vontade de fzr sexo.