Tenho uma impressão que em torno de 21 anos as pessoas são mais loucas. Alguém compartilha isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/10/2018 23h49
É isso que chamam de filosofia hoje em dia
anônima
13/10/2018 00h10
A minha foi adolescente, de uns 14 até 19
eles respondem
anônimo
12/10/2018 23h53
Eu comecei a fazer merda com 17 e fiz até os 23, a mim se aplica em partes, como eu estava só me ferrando, resolvi virar gente.
13/10/2018 00h06
Sim, todos temos fases..
A minha foi aos 18 anos, na média, pois não durou apenas um e sim uns 6 anos de loucura total..
Nem eu sei mais quantas bucetas eu chupei, quantas eu comi ou quantas eu apenas dedilhei.
Nem sei quantos litros de vodka, de cerveja e de whisky barato bebi nessa época, ah! E cachaça também.
Nem sei quantas carreiras eu cheirei. Nem quanto de mato eu queimei.
Nem sei quantificar quantos acidentes de moto e carro sofri.
Nem quantificar as brigas que bati muito e /ou apanhei muito.
Só sei que foram muitas doideiras. E de certa forma eu me arrependo, pois tenho saudades. hehehe
13/10/2018 00h07
No início da juventude mesmo... parece algo normal.