Eu tenho uma amiga, eu gosto dela, quero ficar com ela, ela me olha muito sem´pre q vou na escola dela durante a noite, eu n costumo ir la mas quando vou a troca de olhares seguidos de sorrisos é intensa, sera que ela me quer ou esta apenas sendo simpática? uma boa amiga?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/10/2018 00h12
Acho que só com isso não da pra saber. Mas que vale a pena tentar.
anônimo
13/10/2018 00h12
De indiretas à ela ou seja direto perguntando se ela quer algo, é impossível saber não estando na situação.