Trabalho com design e desenvolvimento web... tendo minha experiência como base, sugiro o Wordpress. Mas para algo mais amador, sem muitas ambições o Blogger pode ser uma boa alternativa.
anônimo
15/12/2015 12h06
plataforma e o que mais tem, as que eu acho melhores são:
blogger, tumblr, wordpress, wix.

como opção gratuita, eu te sugiro o blogger, e bom pratico e fácil de usar, e tbm tu pode cria um sistema de monetização, com o google adsense...

mas se tu quer fazer um domínio, no casso pago...wordpress e wix, eu que são as melhores opções...para pessoas que não entente de programão, tipo, HTML, PHP, JAVA, CSS...esses dois são bem fácil de aprender, e de se meche, principalmente o wix...
anônimo
15/12/2015 11h32
Recomendo o wordpress, bonito e prático. Se pagar um domínio pra ficar ".com" fica show
25/02/2016 14h13
Usa o tumblr, é muito fácil gerenciar.
@Amazinggirl
anônimo
22/08/2016 23h18
Pesquisa na NET
23/08/2016 11h26
eu te ajudo se você quiser ... sou web designer
elas respondem
anônima
25/02/2016 21h06
Eu tenho um blogger, amo e é super fácil de usar. Tem vários layouts free e você pode mandar fazer.
Se der gosto e quiser investir no espaço e tentar ganhar com ele, compre um domínio .com e seja feliz.
anônima
22/08/2016 22h14
quero saer como também
15/12/2015 12h08
Recomendo o blogger, é fácil, prático e se vc inserir um template legal, fica show!