N trabalho mas ganho 200 reais por mês. Só q ano q vem a partir de fevereiro n terei mais nem isso se n conseguir um emprego (Vou começar a procurar mês q vem). Sei q academia vai me fazer mt falta. Sempre fui magra e ganhei só 6kg em 1 ano. N tenho condições de fazer uma dieta por enquato. E fostaria de comprar mais roupas, ir pra festas, ter dinheiro pra ir comer, comprar make. Tô precisando de bastante coisa... será uma boa eu Sair?

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/10/2018 00h59
Eu digo pra você saia!Treine em casa mesmo eu também era magro demais e estou obtendo resultados melhores que o da academia, fiz 1 ano tbm +- e tive poucos resultados e ganhei uns 5 kg.Treine em casa, dia sim dia não, coma a cada 2 H O R A S ,Tente comprar uma creatina(30 reais) com o dinheiro que voce iria pagar na academia, e beba uns 3 lts de água.Tem muito treino bom no YT, sempre mude os treinos, e intensidade é importante ja que você não tem pesos para facilitar.E sempre vá até a falha.
elas respondem
anônima
13/10/2018 00h54
Pergunta do Paulo Guedes. A direita e seus problemas de vida ou morte...
13/10/2018 00h55
Nossa viver com 200 reais no Brasil é foda eu colocaria academia como prioridade questão de saúde