Se for para responder mimimi nem conta ! Quero saber o porque odeiam o Bolsonaro ? Preferem votar em um cara que segue ordens de um velho na cadeia, que votar em um candidato patriota que deseja acabar com o comunismo em nosso país ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/10/2018 00h59
Quem odeia o Bolsonaro é porque se mantém desinformado. Mas gente que vota no malddad é porque sente tesão em ladrão, só pode
13/10/2018 00h57
Eu nao tenho nada contra ele aquele lindo
anônima
13/10/2018 01h02
Posso dizer por mim que não é um ódio velado. Apenas não compartilho do discurso dele... Ele tem uma visão ainda mt ligada a mulher como senhora da família e dona de casa... Não há um incentivo a mulher no mercado de trabalho.
Esse seria um dos pontos que já não me agradam na visão dele de mundo.
Que não venha nenhum defensor dele aqui ficar me xingando... #pas
13/10/2018 01h05
Eu gostava dele, mas bem na época em que eu passei a não crer em voto eu também comecei a notar que ele não era o cristão que dizia ser, ou seja, as pautas dele não condizem com o que eu creio, pois eu sou

E tipo, quem quiser apoiá-lo ok, desde que saiba que ele não tem nada a ver com cristianismo
eles respondem
anônimo
13/10/2018 01h03
No facebook pra cada mulher que apoia Haddad eu Vejo umas 10 que apoiam Bolsonaro
mas existe sim uma rejeição muito grande devido ao fato de ele se expressar muito mal.
Quando ele fala do salário por exemplo, ele quer dizer que o Estado não tem que interferir (o que eu concordo) você combina o contrato com o seu patrão, se acha pouco pede mais... Só que ele não consegue passar essa mensagem de uma maneira clara, o que da margem pra muitas interpretações.
Outra coisa também que acaba pesando é ele ser um cara muito incisivo no que fala (impressão de agressividade), além de algumas piadinhas idiotas que ele fazia, acaba ficando fácil demais colar um adesivo de machista nele.
O cara mais moça hoje em dia já é chamado de Machista, imagina um capitão do exército.
Qualquer coisa que você diga que dê margem pra ser usado contra você, será, ele tem dificuldades nesse aspecto.
O Trump consegue ser incisivo mas como é um comunicador, ele é sempre cirúrgico, já o 2018, hora ou outra fala umas barbaridades. Como ele mesmo diz, algumas "caneladas", a verdade é que ele se aproxima de um humorista.
13/10/2018 00h58
Pq há pessoas que ouvem ou veem algo na internet e não vão atrás da veracidade do que lhe foi passado.
anônimo
13/10/2018 01h05
A maioria das mulheres gostam do Bolsonaro, aqui em casa mesmo todas votam nele. Melhor que votar em um bunda mole que aceita ordens de um presidiário e que diz que vai liberar bandido que comete crimes leves.
13/10/2018 14h56
Talvez pela visão dele de "mulher", tipo dona de casa, e a maioria delas não se identifica com esse tipo de mulher hoje em dia, principalmente as mais jovens. Agora, de onde elas tiraram que ele quer impor isso a elas eu já não sei.

Pior ainda é as que ainda acham que mulher ganha menos que homem só pq é mulher...
13/10/2018 15h58
De que país comunista estamos falando?
anônimo
13/10/2018 14h51
Muitas pessoas têm acreditado em noticias falsas envolvendo o bolsonaro, e também tem caído na tática do PT, que é incitar o ódio contra ele, baseado no fato dele realmente ser homofóbico e ter atitudes machistas e racistas, mas se esquecem de que isso por não é um motivo para não votar nele. Para verdadeiros eleitores, não importa quais são as opiniões pessoais do candidato a presidente a respeito dessas coisas, mas sim o que ele vai fazer para o Brasil melhorar!

Mas as pessoas estão sendo influenciadas a odiarem ele e votarem contra ele por causa dessas questões pessoais. Sendo que isso não faz o menor sentido. Afinal de contas, a única diferença é que o Bolsonaro fala o que pensa. Diferente de muitos outros politicos, que também podem muito bem serem homofóbicos e etc.. mas não ficam falando na mídia e por isso não causam ódio em ninguém.

Se o cara ganhar, ele não vai acabar com gays, nem com bolsa familia, muito pelo contrário, se ele ganhar, pretende fazer a justiça ser mais rígida contra criminosos! Ou seja, um gay que for vitima de qualquer crime, ele vai fazer com que o criminoso possa receber penas mais duras. Então podemos concluir que enquanto gays ficam de mimimi contra o Bolsonaro, a tendência é diminuir a violencia contra gays se ele ganhar, justamente porque ele já falou que NÃO VAI PERDOAR CRIMINOSO!