Estou aflito, eu fiquei com uma certa pessoa só umas três vezes mas tudo esporádico sem combinar, se via e rolava o clima mas, nada além de pegação. Só que através dela conheci uma amiga dela, uma mulher incrível e sensacional, e não quero perde ela, acho que em muitos anos me sinto seguro em investir nela de verdade, conversamos bastante por mensagens, mas quero dar o próximo passo. Agora fico com receio de chamar ela pra sair pelo fato de já ter ficado com a miga dela. Eaw galera o que eu faço, quero lutar por essa mulher ate o final?

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/12/2015 14h29
Uma pergunta: Qual é a intensidade dessa amizade das moças?
eles respondem
15/12/2015 11h58
Porque diabos isso sempre acontece, né? kkkkkkkkkk. Já não aguento mais essa situação me acontecendo por diversas vezes. Mas se não rolou nenhum sentimento com a outra amiga, e essa vale a pena, vai sem medo. Ela sabe que você pegou a amiga dela? Se souber, melhor ainda cara. Isso é mais normal do que você pensa.
15/12/2015 14h17
A melhor coisa que a fazer e deixar tudo bem claro pra todo mundo, se a mulher é firmeza, conte tudo o que aconteceu pra ela e não deixe escapar a oportunidade, a amiga dela pode até ficar chateada mas acontece a vida é assim mesmo só não deixe de ser feliz por dó de outra pessoa.
Vls
15/12/2015 12h07
Pergunta pra essa mulher que você se apaixonou se tem algum problema de vocês saírem(mesmo sabendo que você ficou com a amiga dela)[se ela não saber, é melhor falar]

Coloca tudo em pratos limpos, melhor do que ela descobrir depois e acabar com tudo.

-Mulher tem uma parada chamada de "amiga" que é mais importante que casamento.

Abre teu olho pra não dar merda!
15/12/2015 14h55
Cara se você já deixou claro que o rolo com a miga só foi um "lance", chame logo essa amiga pra sair e não perca tempo, o não você já tem. Vai ser feliz doidooooo