Voltando ao assunto...
Não estou conseguindo lidar com amizade com minha ex..
Agora a pouco, apaguei quase 8k mensagem do WhatsApp da nossa conversa.... Bateu um arrependimento...
Mas acho q foi o melhor...
Q situação!

eles perguntam
3 0
elas respondem
13/10/2018 01h48
Quando eu apaguei as coisas no primeiro minuto bateu uma certa dorzinha mas depois no outro minuto já estava de boas kk porque é a melhor coisa, mesmo
anônima
13/10/2018 01h52
Fez certo sim
13/10/2018 01h54
Eu nem sabia que as pessoas guardam conversas eternas no whats e ainda se sentem arrependidas por ter apagado a conversa e liberado mas memória no celular