1.44K  15/12/2015 22h18

Tipo to ficando com uma mina ela e mais nova q eu ela tem 16 e eu 20 tipo agnt teve o 5 encontro onten e tau e mais uma vez n rolou sexo smp faco o possível ela nem deixou eu enfiar a mao na calcinha dela onten ela ate deu uma pegada no meu penis pq levei a mao dela pra minha cueca , mas tipo ela smp tira minha mao e tau , e tipo ela q smp me procura sabe n entendo, oq sera ? Sera q ela e virgem ? Ou ta fazendo doce CMG? Sla n to curtindo isso

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
15/12/2015 16h20
Ela deve ser virgem ainda e tomara que a menina não perca a virgindade com você. Só imagino o que não vai ser quando for penetrá-la da primeira vez, coitada, vai deixar a menina traumatizada, com toda esta sua tara, você não terá a minima paciência, gentileza e sensibilidade. Por isto muita menina fica traumatizada quando perde a virgindade com uns tarados e insensíveis, que apenas querem gozar e nada mais.

Não tem um mínimo de respeito pela menina, nem mesmo uma virgem, obrigando a guria a pegar teu pau, credo.
15/12/2015 16h05
Vc tá numa fissura muita grande mas talvez ela não esteja no mesmo pique que vc, o que nos leva a hipótese de o problema ser com vc e não com ela.
Virgem ou não, respeite o tempo dela. Se vc não consegue, deixe ela quieta e vá procurar outra.
15/12/2015 17h27
Ela esta me parecendo que é virgem e não tem experiência com o negócio... VC precisa ir mais devagar sim... Se ta com tanto tesão assim não procura ela só pra sexo!
Agora se está gostando dela vai com calma rapaz, não deixa a menina traumatizada ela não tem experiência e quando a menina é virgem, lá na HR que o bicho ta pegando, passa tanta coisa na cabeça... Coisas do tipo: será que devo? E se for só dessa vez e ele me largar? Será que ele vai contar pra alguém? Será que eu to fazendo direito? Será que ele vai gostar de mim de verdade?
Ela não é uma máquina de sexo é só uma menina de 15 aninhos, totalmente inexperiente!
eles respondem
anônimo
15/12/2015 12h05
Se quer sexo rápido vai na zona.
Respeita o tempo da menina. Ninguém é obrigado a dar pra vc no prazo que vc estipula.
Vls
15/12/2015 16h25
1. A garota é nova
2. Você não amadureceu
anônimo
15/12/2015 16h41
Se vc força a barra, vai vira boneca pros cara da cadeia...

Fika esperto, o punheteiro, 20 anos nas costas e ainda é um retardado.
anônimo
15/12/2015 11h40
Ela não é obrigada a nada. Se ela for mesmo virgem, espero que não perca com um cara que age dessa forma.
anônimo
15/12/2015 11h39
Cara com certeza ela é virgem e se sente insegura com isso. Tenha um papo sério com ela a respeito e faça ela se sentir a vontade, mas sem essas suas investidas, por que elas não estão surtindo efeito.
Mas a respeito de vc meu jovem, aguenta a espera dela ? Se não melhor vc cair fora logo, por que vai ficar algo muito exaustivo na relação de vcs
anônimo
15/12/2015 15h39
Ela é virgem
15/12/2015 16h37
Procure outra ,maximo 3 encontros,passou disse está enrolando.
anônimo
15/12/2015 22h18
Eu simplesmente pedi a opinião pq normalmente as meninas n são asim CMG , ai apareceu ums caras metidos a experiente q acham q podem julgar alguém se vcs ficam com uma mina e demoram anos pra ter uma tranzar problema e seus , só n venha me julgar pedi opiniões construtivas vlw , flw