Eu tenho uma sogra chata, e meu namorado só pensa em fazer outras coisas q nao sejam ficar comigo. Ele prioriza tudo depois o namoro, e se eu reclamo q falta algo, ele acha q é desnecessario brigar por isso etc.. Namoro faz 1 ano e da p contar nos dedos quantas vezes ele ja me levou p sair, hoje mesmo um calor da porra, feriado, o cara mal me deu satisfaçao do dia dele, so me buscou as 19hrs p ficar fazendo varios nadas la, deu meia noite tava dormindo, vim embora e agora diz ele q perdeu o sono, ta conversando com amigo no whatsapp. Uma observaçao é q ele nao ta numa fase mt legal, anda preocupado e um pouco desanimado. E ele tbm em tudo q vai fazer, fuma e bebe.. Mais se diverte do q trabalha. Morro de vontade de me arrumar p sair com ele final de semana sabe... E tem outro detalhe, ele tem filha. Os domingos sao dedicados a filha.
E ele fica todo final de semana cmg sim, so n faz nada legal, caso eu tenha deixado mal entendido isso.
Ja tentei de tudo, brigar, pegar no pe, nao falar nada, ser carinhosa, nao ligar muito p essas coisas, nd resolveu

elas perguntam
4 5
eles respondem
13/10/2018 07h15
Porque namora ainda?
Larga isso e arrume alguém mais disposto.
Ao meu ver, essa decadência ainda vai piorar.
anônimo
13/10/2018 02h02
Oi amor, vou mudar. Prometo. Sabe os problemas que eu estou passando. Espero que entenda, daqui a pouco melhora.
anônimo
13/10/2018 02h47
Veja se você vê progressão de fato nesse relacionamento, talvez ele esteja insatisfeito, talvez isso de se ver sempre tenha tornado a relação rotineira, algo repetido e sem graça. As vezes a distância ajuda, tente não marcar coisas com ele, talvez isso atraia mais vocês, ou simplesmente afaste porque era o melhor (já aconteceu comigo, e nas vezes que voltavamos a nos vermos, ficava mais intenso, e era uma coisa... Sei lá, gostosa, algo que só a distância traz).
13/10/2018 04h43
Se não está satisfeita....
elas respondem
anônima
13/10/2018 02h29
Ele ta acomodado e entediado com a relação. Arrume o que fazer SEM ELE, faça planos SEM ELE e não dê satisfações. Vai ver que ele vai se tocar, se não resolver você manda ele se fuder.
13/10/2018 02h01
Meu conselho é você ficar solteira
anônima
13/10/2018 07h53
A tendência é piorar...
13/10/2018 02h30
talvez vcs esteja em fases diferentes ele já tem uma filha tem mais coisas com que se preocupar
13/10/2018 07h20
É só você terminar que tudo isso se resolve.