Namoro e quero usar o tinder. Como não ser descoberto? Contar ou não pro match que é comprometido? Se for contar, como contar? No meu modo de ver os dois casos podem gerar problemas.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sou tudo isso mesmo que vão falar. Infelizmente o desvio social sempre vai existir e alguns o encarnarão :S

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/10/2018 02h25
Pô, tem uma anônima aí que tá louca pra dar pra homem casado, fala com ela
13/10/2018 02h24
E se você encontra sua namorada lá no Tinder você falaria que é comprometido pra ela ?
eles respondem
13/10/2018 02h25
Coloque fotos que não te identifique. Tente inicialmente com um texto informando que vc é comprometido e que algo discreto e casual. Veja o que acontece.