Olá, vou contar minha história... Conheci uma garota no tinder, até ai ok. Como eu não sabia se daria certo, eu tentei ter contato com algumas garotas ao mesmo tempo, e a que desse mais certo eu investiria (não gosto disso de só ficar), enfim... No início a gente conversava, mas teve um momento que nós meio que distanciamos, depois de um tempo nós voltamos a nos conversar (mais ou menos 1 mês depois de nos conhecermos no tinder), conversa vai, conversa vem, e então convidei ela pra sair, ela disse que dava certo, mas sumiu na última hora, ok, superei. Depois convidei novamente, ela me avisou dizendo que não dava, até ai tava estranho mas ok. Convidei de novo, e ela foi, o papo foi super legal, fluído e tal. Marcamos sair de novo, e ela desmarcou de última hora. Ok, ficando sem graça... Marquei novamente e ela foi, dessa fez foi também super legal e nos beijamos neste. Traduzindo... Ela desmarcou mais umas 2 ou 3 vezes e nos encontramos umas 2 vezes. Enfim, percebi um clima legal, porque estava havendo um carinho e ela se preocupava comigo, perguntava como foi meu dia, sempre puxava papo. Pedi ela em namoro, ela disse que queria mais tempo pra conhecer (mais de 2 meses conversando e se conhecendo) agora me apeguei a peste e sinceramente não sei o que ela quer comigo, só tenho vontade de não conhecer mais ninguém, eu apostei nela. Obs.: Sou simpático, engraçado, valorizo ela, não forço barra com coisas "sou incrível, namore comigo", carinhoso, atencioso e nem me acho "dado", mas tudo isso não basta? Sei lá, perdi as esperanças praticamente, tô dando gelo por indiferença agora :/

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/10/2018 09h07
Continua investindo nela sem criar mt expectativa...talvez ela tenha medo ou receio de encarar uma relação ainda mais q tu parece q quer um relacionamento sério talvez ela sofreu mt nas relações anteriores
anônima
08/12/2019 20h55
hummm
eles respondem
13/10/2018 03h49
Acho que vcs estão avançando em ritmos diferentes. Pelo que eu pude deduzir, vc é mais acelerado, tanto que convidou 3 vezes seguidas mesmo tomando bolo (eu desistiria na primeira vez) e ela, sei lá, mulheres são complicadas, mesmo desmarcando toda hora vc disse que ela foi legal e tal... Talves ela esteja com receio de vc, ou tenha alguns problemas pessoais.
anônimo
09/12/2019 11h39
Vai comendo até ela gamar