Sério!! Tô numa puta vontade de transar que tá difícil controlar.
É foda não ter uma namorada ou uma ficante fixa.
Mais alguém aqui tá sofrendo com essa situação?
Nem bater umazinha tá adiantando. Nem dormir tá adiantando porque sonho que to transando na maioria das vezes.
A vontade é de meter na mulher até a buceta dela começar a arder ou o pau murchar.

Só que tá muito difícil encontrar uma garota pra isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/10/2018 07h33
Eu não estou. Transei na quinta.
anônima
13/10/2018 08h20
Transei segunda kk mas queria de novo, mas pena que não posso sair quando eu quero ne.
eles respondem
13/10/2018 08h00
Enfia um dedo no ânus e relaxa.
anônimo
13/10/2018 08h22
Pega uma banana e soca no cu, duvido a vontade não passar
anônimo
13/10/2018 08h24
Tô na mesma, Bro. Foda