tipo eu vivo filosofando em tudo acho meio legal e distrai a mente e inventei uma frase esses dias e assim : "( TUDO O QUE NÃO TENHO EU QUERO ,MAS O QUE EU QUERO EU TENHO )" essa frase minha faz algum sentido PR vcs ? hahaha e bom filosofar

eles perguntam
3 5
elas respondem
15/12/2015 13h06
Com todo respeito, eu acho um porre essa de ficar filosofando toda hora, de querer imprimir uma profundidade em tudo, até pq geralmente a pessoa acaba falando merda.
Sobre sua frase, acho que vc quis falar bonito e difícil mas não conseguiu.
(Nada pessoal, ok?)
25/01/2016 19h02
Tem várias, meu pai é um filósofo contemporâneo mal compreendido, uma das melhores frases dele: o mundo é uma bola que gira e não tem explicação. Isso é mais profundo do que você possa imaginar hahahaha
15/12/2015 13h26
Gosto de filosofia, de frases filosóficas, não
eles respondem
anônimo
15/12/2015 13h33
Adoro sofismas pornográficos: PARA MAL FODEDOR ATÉ O SACO ATRAPALHA.
anônimo
15/12/2015 13h35
Cara, filosofia vai muito além disso...mas é um bom começo.

É pensar e refletir sobre coisas q não são de costume, sobre coisas q nos deixam desconfortáveis, pensar e refletir dessa forma dá um chacoalhão na nossa sua mente,
sobre nossos pensamentos e comportamentos.

tenho um frase: "A mudança é uma constante."
15/12/2015 13h44
kakakakkaakak
vc quase parafraseou um versículo bíblico.
Lembro por música do fruto sagrado:
"O que eu quero fazer eu não faço
O que eu faço não é o que eu quero fazer".

Deve ser Romanos 7-20...
******
Gosto dessa aqui...
"objetos são conquistados, pessoas nos aprovam ou não".
15/12/2015 14h47
Isso ae galera vamos todos filosofar afinal o mundo já está perdido mesmo ._.
anônimo
25/01/2016 19h37
eu tenho varias frases minhas.