Participamos de um processo, e eu fui muito mal. Quando cheguei em casa, ela me mandou uma mensagem "Vai dar tudo certo, Deus sabe de tudo que é melhor para a gente.". Aí eu perguntei porque ela me mandou mensagem, e ela respondeu "Eu disse isso porque sei que ficou pensando no que poderia ter sido diferente."
Nem falo com ela direito, foi a primeira vez que ela fez algo do tipo. Geralmente a gente só fica trocando olhares um com o outro. Gostei muito. E ela sabe que estou afim dela, porque já falaram com ela.

E aí?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/10/2018 11h45
anônima
13/10/2018 11h59
E meio difícil saber né...o jeito é falar com ela
anônima
13/10/2018 12h38
humm.
anônima
13/10/2018 12h42
Você já ouviu falar em lista de transmissão do whats
eles respondem
anônimo
13/10/2018 11h36
Não necessariamente, ela pode está sendo 'gente boa'.
Nada te impede de tentar algo.
anônimo
13/10/2018 11h43
Só ela pode dizer