Eu gozo mas rápido quando meu namorado me chupa ele me perguntou porque é raro eu gozar na penetração se o problema é com ele acho mas difícil vocês gozam mas com oral ou penetração

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/10/2018 11h42
O orgasmo vem da cabeça e não do clitóris.
O clitóris ou a glande (no homem) é só a campainha..

Lógico que tem mais questões envolvidas..
Viaja um pouquinho mais nas fodas que você vai gozar feito uma cadela no cio.

Bom! Nem sei se cadela no cio goza muito, mas quis ser escroto..
anônimo
13/10/2018 11h35
Varia de mulher para mulher não encane com isso
elas respondem
anônima
13/10/2018 11h31
Eu não acho.
anônima
13/10/2018 11h33
Eu não acho.