Pegando a deixa de uma pergunta abaixo...
eu mesmo nao acharia bom.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/10/2018 12h29
Não chamo ninguém de "homem pra casar" mas pq vcs não gostam? significa q vcs não São cafajestes kkkk
anônima
13/10/2018 12h50
Homens pra casar são aqueles que levamos a sério... Que passam valor!
"Mané" são os que tem imagem de pegador, que vc não tem vontade de apresentar aos amigos, nem família e mt menos querer qualquer coisa com ele. São apenas carinhas pra ficar e depois tchau... Enquanto o pra casar vc dá valor o suficiente pra ter orgulho de estar junto, seja na cama, seja na família...
Então eu realmente não entendo pq vcs não gostam de ser o "cara pra casar"
eles respondem
anônimo
13/10/2018 12h26
Depende da mulher que diz isso.
13/10/2018 12h27
Depende de quem disser isso.
anônimo
13/10/2018 12h32
Geralmente uma mulher dá um fora em um cara dizendo isso! Já levei um fora com essas palavras.
13/10/2018 12h55
Sempre me chamam disso, eu gosto bastante na real..
anônimo
13/10/2018 13h31
Em geral, as mulheres classificam os homens em dois tipos: 1- Homens pra casar, 2- Homens bons de cama. Espero que isso responda a dúvida das mulheres que ainda não entenderem porque é que muito homem não gosta de ser chamado de 'homem pra casar'.