Porque em boa parte bate o arrependimento, somado ao fato de a pessoa pensar tipo: "putz só como alguém se for pagando"
anônima
13/10/2018 12h40
Pergunta pro @fe188, ou vcs são as mesmas pessoas
anônima
13/10/2018 12h42
Meu ex perdeu com gp e disse q foi horrível...
13/10/2018 12h53
Ja sei ate quem é KKKKKKK
eles respondem
anônimo
13/10/2018 12h33
Dizem que a primeira vez deve ser com a pessoa certa.
Entretanto é algo pessoal, não existe isso se vale a pena ou não..
Se você quer transar, pouco importa se é com gp ou não.
anônimo
13/10/2018 13h32
Vale a pena se for bem planejado e se a GP também souber, pois aí ela vai te tratar adequadamente na sua vez. É muito melhor do que perder com umas e outras aí que você não tem vontade de falar que é virgem pois poderá ser menosprezado.
anônimo
13/10/2018 12h50
Como a primeira vez é quase sempre ruim. Eu ficaria decepcionado se tivesse gastado dinheiro e ter sido uma merda o sexo, sentiria que não valeu a pena, joguei dinheiro fora. Quem deve saber se vale ou não é você, se não não valer a pena e sexo for um lixo, pelo menos valeu a experiencia.
13/10/2018 13h36
Se estiver na ânsia vale qualquer coisa.
O importante é se satisfazer!