1.15K  15/10/2018 08h21

E o "homem para uma noitada " ?

eles perguntam
7 10
elas respondem
13/10/2018 13h20
Dizem que tem que ser o estilo Jair Bolsonaro pra casar
13/10/2018 13h33
Na minha concepção é: homens para levar a sério e os para ignorar.
15/10/2018 06h57
Pra mim não existe isso. As mulheres tem tesão pelos caras que não são pau mandados e nem escravocetas, independente se for pra uma noite ou pra casar. O resto fica na friendzone de qualquer jeito.
anônima
13/10/2018 13h18
O homem pra casar é aquele que sabe te iludir, lobo em pele de cordeiro.
O homem para uma noitada é o lobo que não esconde que está apenas caçando.
anônima
13/10/2018 13h16
Homem pra casar não existe.
anônima
15/10/2018 07h59
Pra casar: os quietinhos n baladeiros
Pra ficar: baladeiros disputados e bonitões
anônima
13/10/2018 13h59
Foram extintos.
eles respondem
anônimo
13/10/2018 13h23
Existem dois tipos de homem solteiro:

Um tipo que tem sempre mulheres os querendo e outro que não, os pra casar são os do segundo exemplo.
anônimo
15/10/2018 07h49
Eu.
anônimo
13/10/2018 13h24
Homem que se valoriza e valoriza sua companheira.
Respeitador e educado.
Companheiro e além de namorado, amigo.
Gentil, carinhoso e que não trate a pessoa como quem está apenas como mais uma.
Fiel.
Inteligente e ambicioso, que não dependa da mulher e sim que queira crescer junto dela.
Que a surpreenda todos os dias ( positivamente. )
Que a lembre os motivos que a fazem ser a mulher de sua vida.
Que seja um bom filho, um bom amigo, um bom genro e um bom futuro pai.
Romântico.
Um bom homem.
Que deseje ela e a ame mesmo que tenha milhares lá fora o querendo.
Que a faça derrubar lágrimas mas de felicidades.
Que a faça não conseguir dormir a noite, pensando nas coisas boas.
Que a faça se sentir a mulher mais feliz e especial do mundo.
Acho que esses são uns dos requisitos de um " homem para casar. "
13/10/2018 13h25
Típico Bonzinho.

1. Com boa renda.
2. Focados no trabalho
3. Grande maioria tem pouca experiência sexual o que faz eles se apaixonarem fácil.
4. São de "família". ( Ajudam a mãe, pai...)
5. São fies pois possuem em sua grande maioria valores cristãos.
13/10/2018 13h38
Essa é a maior estupidez que vc pode pensar. Nem homens nem mulheres devem ser taxados assim, isso só contribui para um preconceito idiota de pessoas que não tem personalidade para ter um relacionamento.
15/10/2018 08h21
Homem pra noitada é o que pede a cerveja.
Pra casar é o que paga a conta.
15/10/2018 08h07
Maldito pensamento de adolescente. Isso fode com o mundo.
anônimo
13/10/2018 13h27
O homem pra casar é mais calmo, mais atencioso e carinhoso, tem objetivos na vida profissional, é mais responsável, só q náo tem o sex apeal q o homem pra uma noitada tem e tbm nao tenta levar a mulher pra cama rápido.
O homem pra uma noitada é oq é mais agitado, flerta com várias mulheres, é inconsequente, só q é rápido pra levar a mulher pra cama e tem o sex apeal.
Pelo menos eu penso assim rs
13/10/2018 13h22
Pra casar tem que ter pau pequeno, no máximo médio e principalmente, muiiiito bem sucedido.

Pra noitadas, tem que ter o pau grande ou enorme, corpo sarado e principalmente, muiiiito bem sucedido..
13/10/2018 13h22
Homem para casar é aquele que te respeita e que gosta de ti, que assume suas responsabilidades e sabe se portar, alem de tudo pensa de forma senelhante