Ontem vi um historia de assassinato e que a situação era a seguinte: um cara era casado com uma mulher e tinha uma filha com ela. Esse cara foi preso por porte ilegal de drogas. Entao o pai do cara foi ajudar a esposa do filho, a pedido dela. Enfim, acabaram tendo um caso. O pai deixou a esposa dele e falou pro filho que estava com a mulher dele. Acabou que a história a cabou super mal. Então, quem é pior: o pai que traiu o próprio filho, tendo um caso com a esposa dele, ou a esposa que não teve respeito pelo seu casamento e nem pelo próprio pai do marido?

elas perguntam
5 10
eles respondem
27/07/2019 12h49
Ambos são uns fdp.
Não dá pra distinguir um do outro.
anônimo
13/10/2018 13h09
Se a esposa não quisesse, não teria rolado nada. Mas afinal, quem é que foi assassinado nessa história?
anônimo
27/07/2019 12h45
Obs
anônimo
27/07/2019 13h01
Tudo farinha do mesmo saco
27/07/2019 13h08
Já fiquei sabendo de alguns casos como esse. Inclusive um que era muito amigo meu, o cara foi fraco nesse e se enforcou..
O cara tinha um pau muito pequeno, pequeno mas não do tipo micro pênis.
Pelo que ficamos sabendo da história, a guria foi reclamar juntamente pro pai do pia, que ela iria separar dele por conta do tamanho do pinto do cara.. Segundo os relatos, o pai pediu para ela não largar dele e caso ela não largasse ele, ele (o pai) manteria relações sexuais com ela.. E ela acabou aceitando..
Num dia, esse meu colega, chegou mais cedo em casa e pegou os dois no fraga.. Botou os dois pra fora, a mãe do rapaz, largou do pai e o pai acabou se amasiando com a guria e seus três filhos, que na verdade, dois eram do pai do rapaz..
Ai esse moleque descobriu isso, que dois eram seus irmãos na verdade e não aguentou a pressão e se enforcou..
Putz! Todo mundo ficou triste, o cara era mó gente boa..
elas respondem
13/10/2018 12h55
Meu Deus...parece surreal isso.
Mas acho pior o filho,afinal é filho ne?sangue do mesmo sangue
13/10/2018 13h02
Para mim foi a esposa. Ela foi culpada por toda tragédia.
13/10/2018 12h58
As 3 pessoas envolvidas nessa história é uma pior que a outra principalmente o assasino que tirou a vida de alguém brincando de ser DEUS
anônima
13/10/2018 13h16
O pai fura olho é muito pior.
anônima
13/10/2018 13h39
A esposa do cara que foi preso, óbvio, ela que devia fidelidade ao marido, se a vagabunda não tivesse aberto as pernas para o sogro nenhuma tragédia teria acontecido.
anônima
27/07/2019 12h47
Não tem pior ou melhor nessa história, tá todo mundo errado.
27/07/2019 12h52
Ambos, um não respeitou o filho e nem a esposa do marido e a outra não respeitou o pai e nem o esposo.
27/07/2019 12h57
Os dois. O pai não respeitou o filho e nem a esposa respeitou o marido. Ambos tem culpa sim. Quando um não quer, dois não fazem. Nesse caso, os dois quis e fizeram.
anônima
01/07/2020 10h18
Os dois não valem nada !