Na faculdade somos em 3. Tô com nota baixa em uma matéria aí teve um trabalho que só uma delas teve tempo de fazer. Ai essa que fez perguntou pra outra amiga minha se ela n queria fazer dupla com ela pra n ficar sem nota. E o trabalho era apenas em dupla. Resumindo, ela sabe q eu fui a única entre elas q repeovei na matéria e n teve a capacidade de colocar meu nome mas colocou o da outra... percebo q n existe mesmo amigos na faculdade!!

elas perguntam
5 9
eles respondem
13/10/2018 12h53
Era uma ou outra. Infelizmente ela escolheu a outra, talvez por ter mais amizade com ela do que com você. Não necessariamente é falsidade.
anônimo
13/10/2018 13h40
Falsa não diria ela provavelmente tem mais afinidade com a outra. Em parte foi bom pq fica a lição de não depender de outros para obter resultados.
13/10/2018 13h44
Acontece essas pilantragens msm.
20/07/2019 23h59
É muito raro rolar amizade em facul, dos amigos que tenho hoje,a maioria eu conheci no ensino fundamental, apesar de ter amigos virtuais que conheci durante minhas pesquisas que se morássemos perto com toda certeza iríamos ter reunião semanal para debater nossos novos achados rss,mas realmente facul e um período muito mutável também para desenvolver algo mais profundo.
anônimo
21/07/2019 00h03
Normal, a vida é assim mesmo. Vai chorar? Ainda tem muito mais desgraça e pilantragem pela frente. Que foi? Você tá chocada? Quer um tempo pra pensar? Quer parar? Não tá preparada? Ninguém disse que ia ser fácil, junte os seus pedaços e desça pra arena e lembre-se, nada como um dia após o outro dia.
elas respondem
anônima
13/10/2018 12h56
Na próxima procura estudar pra não depender de amizade de faculdade
anônima
13/10/2018 12h57
Você deveria ter feito o trabalho e não ficar dependendo da boa vontade de outra pessoa, amiga ou não. Ainda mais que você já está com nota baixa, deveria ter se preocupado mais e se esforçado mais. E sua amiga não tem nada de falsa não, só não quer ficar carregando gente folgada nas costas. E não tinha obrigação nenhuma de colocar seu nome no trabalho que ela fez.
anônima
13/10/2018 13h18
É bom q aprende q não se deve esperar nada de ninguém...faça vc msm
anônima
13/10/2018 13h26
Acho isso uma tremenda falsidade, já que ela sabia que você estava precisando da nota e a outra amiga não. Enfim, não dependa dessas escrotas, na próxima faça seu trabalho com antecedência e não coloque o nome de ninguém.
13/10/2018 13h40
Jovem para de contar com os outros, melhor coisa.
anônima
20/07/2019 23h21
A outra perguntou... foi oportunista!
Não espere pena, quem não arrisca não petisca...
anônima
20/07/2019 23h29
Sinceramente, ela deve ter colocado o nome da outra por ter mais afinidade com a outra. Eu não colocaria de nenhuma pra não ficar carregando ninguém nas costas.
20/07/2019 23h35
Não foi falsa. Faculdade é cada um por si, de certa forma... Quando você estiver trabalhando, vai esperar alguém te ajudar também? Faça tudo por você e não dependa das pessoas, vai ser a melhor coisa que irá fazer. =)
anônima
20/07/2019 23h37
Normalmente eu sou a amiga que faço o trabalho e todo mundo quer se escorar em cima, então não sinto pena não