Estou pensando em fazer uma no braço mas fico um pouco relutante, ainda mais com a questão de trabalho..
Será que isso pode me prejudicar futuramente?

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/10/2018 13h26
Nunca sofri preconceito por ter tatuagem tenho amigas que parecem um álbum de figurinha ambulante e tem ótimos cargos de emprego
13/10/2018 14h23
Quase não existe mais, normalmente quem ainda tem preconceito com tatuagem são aquelas pessoas mais antigas ou velhas.
13/10/2018 14h06
Pode te prejudicar a encontrar trabalho, muitas empresas ainda se mantém rígidas a essas tendências.
Tatuagem chama muita atenção eu acho bonito.
eles respondem
13/10/2018 13h31
Quem tem tatuagem, são mais preconceituosos com quem não tem, do que o contrário.
Eu não tenho tatuagem, pelo fato de não gostar de desenhos, já sofri muito preconceito por parte das pessoas que tinham.
E é sério isso, bem sério.
anônimo
13/10/2018 13h30
Se pensa por questão do trabalho é compreensível, algumas empresas não pegam porém, dependendo do que for fazer até chama mais atenção.
Se pensa nisso por questão do que os outros vão achar, não seja bobo! Ninguém paga as suas contas.
13/10/2018 14h00
Em algumas empresas existe sim. Depende também do lugar onde você mora e da empresa que você quer que te contrate.
13/10/2018 14h07
No Brasil nem tanto, mas no Japão é ilegal andar mostrando tatuagem por causa da lei yakuza, que pretende combater pessoas de tatuagem, porque normalmente são pessoas do crime
13/10/2018 14h08
Hoje em dia não muito, também depende da tatuagem e da sua postura.