Vcs tomam alguma precaução ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
13/10/2018 14h21
Será que tem gente que transa com gp sem tomar alguma preucação?
eles respondem
anônimo
13/10/2018 14h17
Se você estiver muito na seca e muito afim de transar, sim. Precaução: Preservativo de boa qualidade, nada de beijo nem chupada na ppk. Procure as mais caras, são mais limpinhas!
anônimo
13/10/2018 14h16
Já, eu acho que não vale a pena, é muito dinheiro e 1 hora passa muito rápido. Eu uso camisinha, não beijo na boca e nem faço oral nela.
13/10/2018 17h52
É bom, mas dependendo da sua idade se for novo eu não aconselharia. E mesmo que vc seja velho e esta fazendo isso porque não consegui arranjar alguém, vai por mim vai se sentir muito mal depois.
Mas se quiser apenas gozar sem burocracia, ao invés de ficar levando alguém para o jantar, fique a vontade.
A primeira coisa que deve fazer é procurar por site ou pessoalmente, os sites são ótimos pois tem muita informação da GP, fora também os comentários de quem já foi afogar o ganso com ela. Depois é só marcar horário com meia hora de antecedência, algumas gostam de 1h de antecedência vai depender da GP.
Outra coisa é marcar sempre em um motel, eu não confio muito em ir onde elas trabalham. No motel vc tem um lugar neutro, caso ocorra alguma coisa pelo menos vc tem como gritar ou algo do gênero.
Claro que pagando motel vai ficar um pouco mais caro, caso vc veja que a GP tem muitos comentários bons vc pode ir se tiver confiança ao local dela, fica um pouco mais barato.
E fundamental obviamente a camisinha, elas levam mas também não confie na camisinha delas, não estou dizendo que elas são mal caráter, mas vai saber né.
13/10/2018 14h16
Por ser uma profissão sempre em van guarda, da para compreender que vale a pena sim.
anônimo
13/10/2018 15h12
Tô pensando em ir também, só não fui pq queria fazer a primeira vez com alguém que gosto de verdade.