Marquei de ir no motel hj com um cara. Ele veio me perguntar que hora, e eu respondi às 21h
Ele disse para irmos mais cedo pq ele tem um aniversário
Eu fiquei meio assim pq na minha cabeça quem tem vontade mesmo desmarcar oq tiver, e ele não tinha me avisado nada quando marcamos

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/10/2018 14h39
Aniversário é uma vez por ano, transar com você pode ser qualquer dia. Seja um pouco compreensiva nessa situação, vai que é aniversário de uma pessoa importante pra ele.
13/10/2018 15h11
Que babaquice. Ele tem um compromisso, você não. Que custa remarcar? Ambos transam. Depois reclama que o cara quer "só sexo".

Anotem, mulheres, como perder um homem.
13/10/2018 14h41
Ele te chamou pro aniversário?
Não curto ir em motel com hora pra sair, ficar fazendo as coisas com horário é uma merda...
13/10/2018 14h31
Ta exagerando em fia, certeza que ele já confirmou que ia no aniversário tempos atrás.
anônimo
13/10/2018 14h41
Exaherou
elas respondem
anônima
13/10/2018 14h59
Não é só sexo? Pra que esse drama. Esse povo mente pra si mesmo sobre esse tal sexo sem compromisso
anônima
13/10/2018 14h55
Ele só deu uma desculpa para não estender o encontro depois do motel. Só quer te encontrar para transar e é só, depois cada um para seu lado! Assim já vai com o tempo contado para transar o suficiente para ele gozar sem se estender muito.
13/10/2018 15h18
Isso que eu chamo de marmita fast food hahajajajskdkfk

Maa sim, exagerou. Ele quer sexo e, como já falaram, quer te comer e vazar rápido, não quer ficar a noite toda grudado em você
anônima
13/10/2018 17h17
Se vc só quer dar uma foda, então vai! Se vc sente algo mais por esse cara, desmarque. Pq parece que ele está indo apenas para "te comer".
anônima
13/10/2018 15h10
Vc ta sendo dramática demais..quando pretendo ir pro motel de preferência eu saio 18:40 pra voltar umas 20:00 horas ou 20:30