Eu quero pegar uma guria e queria começar pelo instagram. Eu comecei a seguir ela e já curtir 2 fotos, mas ela nao me seguiu de volta. Será que eu devo chamar ela no direct e pedir pra ela seguir de volta?
Obs: já nos conhecemos de vista

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/10/2018 16h03
Acho q se ela n seguiu de volta é pq n tem interesse.
anônima
13/10/2018 14h37
se ela não te seguiu não peça pra te seguir ,mais vc pode conversar pelo direct
anônima
13/10/2018 16h06
Se ela não te seguiu de volta talvez não tenha tanto interesse. Não a peça para ela seguir de volta, apenas tente iniciar uma conversa.
anônima
13/10/2018 16h12
Se ela tiver mts seguidores e vc n tiver um insta interessante suas chances são bem pequenas.
eles respondem
anônimo
13/10/2018 14h36
nem li isso
13/10/2018 14h34
Se vocês se conhecem de vista, por que você não fala com ela pessoalmente logo? Até eu não daria bola pra você se fosse ela, passa uma impressão de falta de atitude.
anônimo
13/10/2018 16h00
Não é um bom sinal, você seguiu ela e ela não fez o mesmo.
Além disso, você curtiu as fotos dela e mesmo assim ela não demonstrou nenhuma reação.
Se for chamar ela, melhor mandar um Olá.. pedir para seguir é demais.
13/10/2018 16h10
Ei , te segui, me segue de volta kkkkkkkkk