Já tive uma decepção com uma aí, surgiu essa menina amiga da minha irmã ao meu ver ela gosta de mim, já ficamos muitas vezes ela quer algo sério comigo não falou mais deu indireta, ela apesar de ser bem novinha ela é decidida e tem mais atitude e me trata bem do que as outras que me envolvi , a pergunta é sera que vale apena? Não quero magoar ela porque gosto dela e nem quero ser de novo ela tem 19 e eu 26 quero opiniões sinceras

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/10/2018 14h49
diferença de 6 anos não é muito , acho que da certo sim
Tira esse vídeo não precisa a gente saber quem ela é importa vcs se gostarem
13/10/2018 15h03
Tira o video dai meu amigo, não exponha sua irmã e a garota assim.
Assim quem fica parecendo a novinha não é ela.
anônima
13/10/2018 14h52
Ela é a negra?
anônima
13/10/2018 14h54
A diferença não é tanta ela tem uma beleza afro muito bonita teve sorte, tente e boa sorte
eles respondem
anônimo
13/10/2018 14h54
Sua irmã é gatinha em velho, passa o contato aí.
Sou gente boa.
anônimo
13/10/2018 15h10
eu acho que vale, ela parece ser muito simpática e ela é bonita se você gosta dela não tem nada de mais tentar boa sorte ...
anônimo
13/10/2018 14h59
ela tem cara de novinha mesmo ela é bonita, se fosse você eu tentava sim e se você gosta dela ainda mais indico
13/10/2018 15h18
se ela gosta de você e você dela tentar para não se arrepender depois, sorriso dela é lindo
13/10/2018 16h00
só vai saber tentando