Troco olhares com ela, acho que até algumas pessoas já perceberam, mas nunca cheguei nela.
Resolvi procurar o Facebook dela e achei, descobri que ela é casada. Eu parei de da trela, mas ela continuou me dando mole. Faz de tudo para chamar a minha atenção.
Vocês já passaram por isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
13/10/2018 16h28
Uma vez talarico, talarico até morrer
eles respondem
13/10/2018 16h20
Casada não.
13/10/2018 16h22
Eu já! Bem a única coisa é a seguinte. Mulher casada geramlmente quer brincar, quer seduzir, quer testar o “poder” dela. Então já com isso em mente, para vc não se descepcionar ou se machucar.
anônimo
13/10/2018 16h26
Já pensei em me envolver com uma mas deixei pra lá.

Conhecia ambos, ela era uma mulher super gente boa e o namorado era um boçal, só queria ficar dormindo o dia inteiro, não dava atenção/carinho para ela.
Começamos conversar na amizade e aos poucos foi rolando um clima, chegamos sair uma algumas vezes mas nunca forcei nada, sabia que se tentasse ela aceitaria.
13/10/2018 21h00
Mais ou menos.
anônimo
13/10/2018 21h24
Já me envolvi com várias mulheres casadas, nos meus tempos áureos de macho alfa.

Tive vários casos, viajei para alguns estados, apenas pela aventura.

Corri alguns riscos, até transei na cama de uma, enquanto o marido trabalhava, e com os filhos dormindo no ouro quarto.

Com uma delas, mantive esse caso por um ano.

E um detalhe: todas as casadas que eu me envolvi, as histórias eram as mesmas: marido que não dá mais carinho, não dá mais amor, atenção ou sexo.

Aí me conheceram e tentei mudar a vida delas, dando o que os maridos não davam.

Isso já faz um bom tempo, hoje estou "aposentado".

E posso dizer que quando a mulher não recebe o que precisa do marido, ela busca na rua ou nas redes sociais.