Por exemplo, uma mulher que perdeu 65 quilos (hj tem 1.72 e 60 quilos), mas ainda não passou pelas cirurgias plásticas (pq só pode operar depois de 2 anos de cirurgia). Respondam se namorariam e se fariam sexo, são duas perguntas diferentes. Obrigada pela atenção :).

PS: E vcs mulheres que já fizeram bariátrica e SÓ COMEÇARAM A NAMORAR DEPOIS DA CIRURGIA como é esse lance do sexo/namoro para vcs? Rola muito preconceito? Mulheres casadas e que já namoravam antes da cirurgia podem responder, mas o foco não é para quem já estava em um relacionamento e sim para quem estava solteira antes de operar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/10/2018 17h33
Eu não concordo q as palavras sexo e compromisso sejam ditas em freses diferentes eu sei q se alguém ler isso serei massacrado, mas em fim se o cara gostar de vc vai gostar do jeito q vc é. E sexo é consequência. Não se preocupe com isso. Se preocupe com sua saúde primeiro.
anônimo
13/10/2018 16h51
Caso eu à amasse, sim. Isso Não iria interfirir no meu amor e desejo por ela.
anônimo
13/10/2018 16h54
Se gostasse dela pq não? Não entendo esse tipo de perguntar vamos supor uma situação onde o cara de cara gosta de uma mulher e descobre essa situação? ele vai dizer pô! até gostei de você, mas assim não dá..? Se a pessoa gosta de você, gosta exatamente do seu jeito pouco importa o restante.
Óbvio que existem pessoas superficiais, que não vai querer.. mas é assim que o mundo funciona para tudo, infelizmente.
13/10/2018 20h24
Nada ver meu kkkkk
anônimo
16/01/2020 08h49
lógico
16/01/2020 08h53
ela segura a pelanca e eu meto a rola, sem problemas!
elas respondem
anônima
13/10/2018 17h07
conheço uma moça que fez e ela arranjou namorado pouco tempo depois
anônima
13/10/2018 17h25
É coisa da tua cabeça flor...tu está colocando problema onde não tem,a pessoa q estiver ctg tem q gostar de ti do jeito q tu é...seja mais segura
anônima
13/10/2018 17h30
Conheço uma menina que fez e assim que emagreceu arranjou namorado. Ela me mostrou os seios dela e eles sumiram, antes ela era bem peituda e agora só tem as pelanquinhas, tem que esperar até colocar silicone, e nem isso a impediu de arrumar um namorado.
Detalhe que quando ela era gorda não conseguia namorar, mesmo sendo bonita de rosto.