Gente, fico com um cara a umas semanas, nos vimos ontem, fomos pra uma festa, ele ficou o tempo todo junto comigo, ele me apresentou algumas primas dele, e umas amigas também. Depois da festa pediu para que eu ficasse com ele, na casa dele. E então, eu fui. Cheguei lá tava o irmão, a cunhada, enfim, uma parte da família... Dormi lá! O pai dele estava lá quando acordei, precisei acordar cedo pra ir pra casa... E ele não mandou nenhuma mensagem até agora... Hoje vai ter outra festa, ele vai, e eu não vou poder ir. Acham que devo mandar alguma coisa ou aguardo??

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
13/10/2018 16h52
Chorar.
elas respondem
13/10/2018 16h52
Não manda nada ué, aguarda
anônima
13/10/2018 16h55
Espera ele te procurar.
13/10/2018 16h57
Eu não mandaria nada
anônima
13/10/2018 17h21
Não mande nada ..qual o problema do cara passar um dia sem mandar mensagem? Pelo menos ele manda..e aqueles que raramente chama no whats?
13/10/2018 17h23
Espera ele te mandar msg.
anônima
13/10/2018 17h24
Se eu estivesse afim do cara, mandava msg dizendo q já estou com saudades .. rs
13/10/2018 17h53
Eu mandaria mensagem perguntando se ele vai, dizendo que eu adoraria ir e que vai ser uma pena não encontrar com ele. Se ele responder, ta na sua. Se ele não responder, esqueça o cara e parta pra outra