Eu chutei no meio das pernas da minha irmã porque ela quebrou minha maleta de maquiagem ela ficou pálida na hora e se trancou no quarto e não sai mas será que machuquei aquela pentelha era pro chute ter acertado na perna mas eu errei

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
13/10/2018 17h19
Provavelmente ela morreu dentro do quarto. Seus pais irão chegar e arrombar a porta e o corpo dela será encontrado sem pulso. Seus pais irão querer saber oque acontecer e você irá mentir, sua mentira irá para polícia e lá acabará confessando seu crime! Seus pais entraram em choque! Sua mãe entrará em depressão e seu pai irá começar a beber. Você será presa e pegará 10 anos de prisão e seus pais não irão te visitar. Na cadeia a senhorita irá apanhar, ser abusada pelas presidiárias lésbicas e tentará ir contra isso então elas irão te esfaquear de raiva porém, você não vai morrer. Irá sair da cadeia 10 anos depois e seus pais não irão te querer de volta, irá morar na rua, passar fome e ficará doente! Será encontrada por um belo homem e rico que cuidará de você, casará com ele, com o tempo seus pais irão te perdoar, seu pai terá largado a bebida e sua mãe terá saído da depressão. Eles irão te chamar para almoçar em casa e você irá dizer à eles que está grávida! Eles irão ficar feliz demais! Seu filho irá nascer e eles serão avós corujas! 2 anos depois sua irmã que tinha morrido irá sequestrar seu filho, você irá descobrir que sua irmã não morreu e era uma armação dela e ela estava arquitetando um plano pelo chute na piriquitinha dela e então quando finamente se encontrarem irão chorar e se perdoar! Sua irmã irá casar com o Jacob O'donnel um suíço rico e se mudará para lá e assim você e sua família terá um final feliz
25/09/2019 20h07
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ela fosse homem teria machucado...
anônimo
13/10/2018 17h07
Os órgãos genitais femininos são internos provavelmente não machucou gravemente, mas se for uma criança é bom verificar por ser mais sensível, controle mais suas emoções.
anônimo
13/10/2018 17h04
Se ela tiver bolas, pode ser que sim.
anônimo
25/09/2019 19h38
Que nada
anônimo
25/09/2019 20h07
Não
anônimo
15/02/2020 09h15
Do mesmo jeito que chute no saco doi, na pepeca tbm doi
15/02/2020 09h18
Você é um monstro.
Agora ela nunca mais vai poder ter filhos...
elas respondem
anônima
25/09/2019 20h05
Mas é uma vaca msm

Eu já bati na bicicleta, imagino a dor que ela deve estar sentindo
anônima
13/10/2018 17h04
Nossa vai ver uq aconteceu
anônima
13/10/2018 17h04
Espera ela sair de lá para quebrar tua cara.
anônima
25/09/2019 19h39
Vc é um monstro
anônima
13/10/2018 17h04
Kkkk